sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Feliz aniversário meu pequeno

Diário Paternal
Registro do Pai

Talvez você não saiba ainda meu filho, mas todo dia 19/12, eu só consigo dormir após a 1h da madrugada. Na verdade, bem mais.

É uma sensação estranha e necessária de ver você dormindo e saber que você está próximo, presente, perto da proteção do meu abraço, saudável. Me remete ao quanto queria dormir junto contigo e sua mãe no quarto da maternidade, todos juntos em sua primeira noite com você fora do ventre que te aqueceu e acolheu por 41 semanas. Mas a 3 exatos anos deste texto que escrevo, só me lembro de acompanhar sua encubadora para o CETRIN, e ir para o quarto da maternidade esperar sua mãe. Sim, doeu, só pode ter ver na manhã seguinte, com monitores e tubos. Mas passou. Quero falar de coisa boa.

Parabéns meu filho por ser meu farol por 3 anos. Seu sorriso, sua risada, sua felicidade, sua simplicidade me encantam. Três anos de correria com fralda, xixi, cocô, bagunça... Três anos aprendendo um com o outro. Três anos e te levando com carinho para passear. 

Claro que este ano você teve overdose de papai (a melhor parte do ano de 2020), aconteceu uma Pandemia, um vírus que se espalhava chamado Covid-19 e impediu a gente de ver todos. Mas nem por isso seu aniversário passou sem comemoração, comemoramos como pudemos e você vai ver ainda 

Mas para minha pessoa, a festinha é complemento. Te ver dormindo tranquilamente conosco é meu maior presente. O segundo é te ver acordando sorrindo pela manhã já puxando um brinquedo e uma musiquinha. Agora deixa eu ver sua mamadeira pois já deu a hora.

Feliz 3 anos meu filho. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz aniversário meu pequeno

Diário Paternal Registro do Pai Talvez você não saiba ainda meu filho, mas todo dia 19/12, eu só consigo dormir após a 1h da madrugada. Na v...